Uma das principais apostas do time do Itambé Minas para a temporada 21/22, a oposta Kisy, de apenas 22 anos, vem vivendo momento especial na carreira.

Primeiro, recebeu a medalha de ouro da Superliga, tendo sido titular na fase final. Depois, a jovem ainda foi campeã e MVP (jogadora mais valiosa) do Sul-Americano de clubes e, na sequência, recebeu a primeira convocação para a seleção principal do Brasil.

Sobre o momento especial, Kisy afirma que não imaginava que aconteceria assim tão rápido, mas não deixa subir à cabeça, sempre focando no próximo trabalho.

"Eu estou muito feliz. Não esperava que fosse acontecer dessa forma. Tudo foi muito mais do que eu imaginei. Se me perguntassem, talvez um ano atrás, se isso tudo tinha possibilidade, eu repensaria. Mas agora já passou, agora tenho novos desafios", comentou a oposta, já durante os treinamentos com a seleção brasileira.

Antes do embarque para os Estados Unidos, onde a seleção dá início à disputa da Liga das Nações nesta terça-feira (29), Kisy comentou sobre a importância de ter perto dela jogadoras mais experientes, como Sheilla, auxiliar técnica do Minas.

"Estou muito feliz e tento aproveitar ao máximo esse momento. Veio tudo de uma vez. Tive ajuda das jogadoras mais experientes. A Sheilla, por exemplo, me ajudou muito. Não foi fácil, mas fico feliz de ter aproveitado a chance. Estou realizando o meu sonho de estar na seleção principal. Tenho consciência que preciso conquistar o meu espaço no grupo e vou trabalhar bastante para isso", comentou Kisy.

A seleção brasileira estreia na Liga das Nações contra a Alemanha, na terça, às 19h. Confira a tabela completa de todos os jogos do Brasil no torneio.