Uma adolescente de 17 anos foi a um hospital de uma cidade da região do Alto Jequitinhonha, em Minas Gerais, nesta quarta-feira (2 de julho), por suspeita de estar grávida. Durante o atendimento médico, ela denunciou que havia sido dopada e estuprada pelo pai, de 58. 

+ Cliente tem nome incluído indevidamente no SPC, recorre ao TJMG por danos morais, e receberá R$ 12 mil

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima relatou aos profissionais da saúde que estava com atraso menstrual. A garota também contou que, há um mês, após receber uma dosagem elevada de remédios dados pelo pai, teria ficado sonolenta.

A adolescente disse que enquanto dormia foi abusada sexualmente pelo familiar.  Ela explicou que demorou para denunciar o caso, pois, por realizar tratamento psiquiátrico, achava que ninguém iria acreditar nela.

Siga o Super Notícia no Instagram

O teste de gravidez deu resultado negativo. Devido ao tempo entre o suposto crime e a denúncia, não foi possível a realização do exame de corpo de delito. 

Outro lado

O pai da garota negou o crime e alegou que a filha costuma relatar casos semelhantes quando tem surtos. O Conselho Tutelar encaminhou a vítima para uma casa de apoio.

A Polícia Civil foi procurada pela reportagem e não tinha se manifestado até a publicação desse texto.