Uma mulher de aproximadamente 45 anos foi morta no final da noite dessa terça-feira (1º de julho) em Mateus Leme, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ela foi encontrada caída em um local ermo, com o rosto sangrando do bairro Paraíso.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou várias cápsulas de arma de fogo perto da vítima. Apesar de a mulher estar com intenso sangramento na cabeça, ela ainda respirava. A vítima foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas a equipe médica constatou o óbito antes que pudesse ser transferida a um hospital.
A mulher, segundo a PM, não portava nenhum documento de identificação. Ela também não era conhecida no meio policial. O boletim de ocorrência cita que o crime ocorreu em um local ermo, sem residências próximas e sem câmeras de segurança. Nenhuma testemunha presenciou o fato.
A perícia encontrou com a vítima uma notinha de supermercado, estabelecimento onde a mulher teria feito compras antes de ter sido baleada. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) sem identificação.
Siga o Super Notícia no Instagram