Um homem de 33 anos foi preso suspeito de esfaquear um casal de irmãos, de 26 e 28, após entrar de 'penetra' em uma confraternização no bairro Alto do Cabral, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa terça-feira (22/7). O suspeito foi quase linchado por convidados, mas conseguiu fugir.
Segundo a Polícia Militar (PMMG), testemunhas relataram que estavam em uma confraternização de aniversário na rua Padre Sebastião Tirino, quando o suspeito aproveitou que o portão estava aberto e invadiu o local. A situação causou um atrito com os convidados, momento em que o "penetra" pegou uma faca que estava no local e golpeou uma mulher de 26 anos.
Ao presenciar a irmã sendo agredida, um homem, de 28, entrou em lutar corporal com o "penetra" e acabou atingido por dois golpes de faca. Mesmo ferido, ele desferiu diversos socos no rosto do suspeito. Indignados, os convidados passaram a agredir o invasor, que acabou quase linchado, mas conseguiu fugir.
Leia mais: Confira a previsão do tempo para BH nesta quarta-feira
A PM foi acionada e conseguiu localizar o suspeito. Ele e as duas vítimas foram socorridas para a Upa de Sabará. De acordo com os médicos, a mulher sofreu um corte profundo e permanece sob observação. O irmão dela sofreu dois cortes superficiais, foi atendido e liberado. O suspeito sofreu diversos ferimentos no rosto e permaneceu internado sob escolta policial.
Conforme os militares, o suspeito é conhecido pelas guarnições e já possui passagens anteriores. O caso será investigado pela polícia.