Uma mulher de 42 anos foi executada na noite dessa sexta-feira (4/7) na porta de casa, no bairro Serrano, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Na casa da vítima, a Polícia Militar apreendeu meia barra prensada de cocaína.
Familiares relataram à polícia que a vítima foi chamada ao portão por dois homens em uma motocicleta. Quando a vítima chegou à calçada, o homem que estava na garupa da moto atirou diversas vezes contra a mulher. O suspeito estava com uma bolsa vermelha de entrega de comida. Após os disparos, a dupla fugiu.
Siga o Super Notícia no Instagram
O Samu foi acionado e constatou o óbito da mulher. Enquanto a ocorrência era registrada, o ex-marido tentava contato com a vítima para devolver o filho deles, quando foi informado por telefone pelos familiares dela sobre o ocorrido.
Sita o Super Notícia no Tiktok
A perícia foi acionada para a cena do crime e não conseguiu precisar a quantidade de disparos que atingiram a vítima, apenas que os ferimentos estavam concentrados na parte superior do corpo. Ela foi baleada no rosto, tronco e braços. A Polícia Civil vai investigar o crime.