Um homem de 26 anos foi morto a tiros no bairro Granja de Freitas, na região Leste de Belo Horizonte, nesse sábado (5/7). De acordo com informações da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), ele teria se recusado a voltar para o tráfico de drogas e teria sido morto por membros de uma organização criminosa.
Conforme boletim de ocorrência, os militares foram acionados até o apartamento da vítima e já encontraram o jovem sem vida. Aos policiais, testemunhas contaram que dois homens entraram no condomínio pela quadra de esportes, usando o portão social. Em seguida, subiram até o imóvel onde o assassinato foi cometido.
A dupla tocou campainha e foi atendida pela vítima. Os suspeitos teriam dito que “foram devolver as coisas” do rapaz e efetuaram cerca de 10 disparos, fugindo em seguida. Os dois seguem sendo procurados pela polícia.
Testemunhas ainda relataram que a vítima teria deixado o tráfico de drogas, mas estava sendo forçada a voltar e se recusava a cometer o crime novamente. O caso é investigado.