Uma motocicleta foi furtada no bairro Sagrada Família, na região Leste de Belo Horizonte, nesta terça-feira (8/7). A ação dos criminosos foi registrada por câmeras de segurança de um dos prédios da região. Nenhum suspeito foi localizado ou preso pela Polícia Militar (PM).

+ Jovem joga café quente na mãe e a agride com correia após discussão em MG

A vítima, de 23 anos, relatou aos agentes que havia estacionado a moto na rua São Joaquim para realizar um serviço terceirizado prestado à Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig). Ao retornar ao local, não encontrou mais o veículo.

Siga o Super Notícia no Instagram

Siga o Super Notícia no Tiktok

Com a ajuda de moradores, o jovem conseguiu obter as imagens do circuito de segurança. As gravações mostram dois homens se aproximando da moto e aguardando a chegada de outros comparsas. Um deles desce, vai até o veículo, consegue ligá-lo e foge com a moto, sendo acompanhado pelos demais suspeitos.

As imagens foram entregues à polícia para auxiliar na identificação dos envolvidos. A ocorrência foi encerrada na 1ª Delegacia de Plantão de Furtos e Roubos.

A Cemig foi procurada pela reportagem e informou, por nota, que a moto furtada pertence à equipe do Consórcio Remo Selt, empresa terceirizada que presta serviços à companhia. "Informações adicionais devem ser obtidas diretamente com a empreiteira", completou.