Um jovem de 22 anos foi preso em Santa Rita de Minas, na Zona da Mata, suspeito de estuprar a própria irmã, de 13 anos. O caso foi nessa segunda-feira (7/7). A Polícia Militar foi acionada por uma mulher, irmã da vítima e do autor. Ela informou que a adolescente teria sido vítima de abuso sexual. A mulher foi até a casa do irmão para questioná-lo sobre o fato, mas o homem fugiu. Familiares relataram que é comum a garota dormir na casa do irmão, principalmente nos fins de semana.
Diante de conselheiras tutelares, a vítima relatou que dormiu na casa do irmão na noite de domingo (6/7) para segunda-feira (7/7). Por volta de 1h30 de segunda, ela percebeu que alguém tocava suas partes íntimas e, ao acordar, viu que era seu irmão. A adolescente relatou que ficou apavorada e imóvel. Após sentir o toque, ela percebeu que houve penetração. Após o ato, o irmão se levantou, foi ao banheiro e voltou como se nada tivesse acontecido, abraçando-a e voltado a dormir.
+ Siga o Super Notícia no Instagram
+ Siga o Super Notícia no Tiktok
Quando a Polícia Militar chegou à casa do suspeito, ele já não estava lá. A equipe conseguiu contato com o homem, que se apresentou à sede policial. Ele negou o crime e disse que fugiu por temer ser agredido. A garota foi encaminhada para o hospital, que constatou lesão na genitália. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.