Um menino de 5 anos contou que foi abusado com a irmã, de 2 anos, após fim de semana na casa do pai, de 35 anos. A Polícia Militar foi acionada para o caso nessa terça-feira (8/7) em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
A mãe das crianças acionou a polícia. Ela relatou que teve um relacionamento com o suspeito e que eles possuem os dois filhos. A mulher deixou as crianças com o pai para fazer faxina. O menino ficou com o pai desde a sexta-feira (4/7), enquanto a menina ficou com ele a partir de segunda-feira (7/7).
Quando os filhos voltaram nessa terça-feira, o menino relatou como foram os últimos dias: “papai me bate e mexeu no meu bumbum”, além de relatar que o pai mexeu na genitália da irmã. A Polícia Militar foi até a casa do suspeito, que não estava no local. A irmã dele pediu para ele voltar para a residência, momento em que foi preso.
As crianças passaram por atendimento no Hospital Odilon Behrens, em Belo Horizonte, referência para casos de abuso. A mãe das crianças já tinha denunciado o ex-companheiro por crime semelhante em 2023. O homem foi encaminhado para a delegacia.