Um homem, de 45 anos, foi encontrado morto com sete marcas de disparos pelo corpo em uma fazenda no município de Guidoval, na Zona da Mata mineira, nessa terça-feira (8/7).
De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), a vítima possuía desavenças com vários grupos ligados ao tráfico de drogas em Guidoval e em cidades vizinhas, o que envolvia pessoas com antecedentes por tráfico, homicídios e porte ilegal de arma de fogo.
Vizinho encontrou vítima sem vida
Um vizinho que mora próximo ao local do homicídio relatou que, na noite de segunda (7/7), ouviu barulhos em que acreditava se tratar de fogos de artifício, já que a vítima costumava soltá-los. No dia seguinte, a testemunha encontrou o rapaz caído no chão e acionou a Polícia Militar (PMMG).
A perícia da Polícia Civil (PCMG) constatou que a vítima apresentava sete perfurações: seis orifícios de entrada e um de saída, indicando que ela foi morta por uma arma de fogo de baixo calibre.
Siga o Super Notícia no Instagram
Siga o Super Notícia no Tiktok
Os militares realizaram diligências em Guidoval para localizar os autores do homicídio, mas eles ainda não foram encontrados.