Uma mulher de 29 anos foi presa durante operação da Polícia Civil (PC) contra o tráfico de drogas em Alpinópolis, no Sul de Minas Gerais. A detenção ocorreu em um salão de beleza na última segunda-feira (7/7). A corporação divulgou o caso nesta quarta-feira (9/7).
Conforme a PC, foi desarticulado um esquema de venda de entorpecentes que funcionava no salão de beleza em que a mulher foi detida. Ela foi presa em flagrante por tráfico de drogas, posse ilegal de munições.
A operação de segunda-feira ocorreu em três endereços ligados à investigada, resultando na apreensão de mais de 600 pinos de cocaína prontos para a venda, porções de pasta base de cocaína, tabletes de maconha, comprimidos de ecstasy e mais de 60 munições intactas de calibre .38.
Siga o Super Notícia no Instagram
Siga o Super Notícia no Tiktok
Segundo a PC, o foco principal foi o salão de beleza, de propriedade da investigada, que funcionava como fachada para a guarda de materiais ilícitos. Também foram realizadas buscas na casa da suspeita e em um imóvel pertencente a um familiar dela. Ambos os locais eram utilizados para ocultar as drogas e munições.
Após os procedimentos de praxe, a mulher foi encaminhada ao sistema prisional.