Dois homens, de 54 e 60 anos, naturais do Paraná, foram presos com 736 quilos de maconha na BR-251, em Salinas, no Norte de Minas. Eles foram abordados na noite desta terça-feira (12/8), na altura do km 318, por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a PRF, as equipes receberam informações de que um caminhão suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas estaria sendo acompanhado por um automóvel na rodovia. Os policiais montaram uma operação e localizaram os veículos. Eles receberam ordem de parada, seguiram para uma via marginal e estacionaram próximos a um hotel.

+ Siga o Super Notícia no Instagram
+ Siga o Super Notícia no Tiktok

+ Leia também: Suspeito de atirar em gari em BH já matou mulher no RJ e tem extensa ficha criminal

Durante a fiscalização, os policiais perceberam o cheiro da droga vindo do caminhão e encontraram fardos de entorpecentes no interior do veículo. Ainda conforme a PRF, o motorista afirmou que recebeu a carga em Montes Claros e que seguiria viagem até Feira de Santana, na Bahia. A polícia constatou, durante o depoimento, que o caminhoneiro estava usando monitoramento eletrônico.

Após os relatos, o motorista e o outro ocupante do veículo foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Taiobeiras (MG), com a droga e materiais apreendidos.