Um homem de 26 anos foi preso suspeito de agredir uma mulher com socos, chutes e pauladas em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta terça-feira (26/8). As agressões foram presenciadas pelos filhos da vítima, de 6 e 8 anos, que correram até uma empresa para pedir ajuda, acreditando que a mãe estivesse morta.
+ Questionado sobre os ferimentos da vítima, o homem afirmou que ela havia caído
De acordo com a Polícia Militar (PM), as crianças foram colocadas na viatura da corporação e guiaram os agentes até a residência da família. O suspeito foi chamado pelos policiais e, inicialmente, se recusou a abrir a porta. Após algum tempo, acabou permitindo a entrada da equipe.
A vítima saiu do imóvel com visíveis ferimentos. Ela confirmou as agressões relatadas pelos filhos e o homem foi preso em flagrante. Segundo a PM, ele desobedeceu às ordens dos militares, sendo necessário o uso de algemas para colocá-lo na viatura.
Aos policiais, a mulher disse sentir alívio com a prisão do companheiro. Ela contou que o casal havia consumido bebida alcoólica quando o suspeito começou a agredi-la, exigindo que entregasse o celular. Nesse momento, as crianças se assustaram e saíram da casa para pedir ajuda, sem que os adultos percebessem.
Questionado sobre os ferimentos da vítima, o homem afirmou que ela havia caído. A mulher foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permaneceu em observação devido aos machucados na cabeça.
O suspeito foi levado para a 2ª Central Estadual do Plantão Digital.