Um jovem de 25 anos foi morto na noite dessa terça-feira (9/9) no bairro Petrópolis, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte. O crime aconteceu em um bar e foi presenciado pela mãe da vítima. 

+ Siga o Super Notícia no Instagram
+ Siga o Super Notícia no Tiktok 

Ao chegar ao local, a Polícia Militar encontrou o jovem caído na calçada, sem sinais vitais. Ele apresentava ferimentos de arma de fogo na cabeça, peito e braços. O Samu atestou o óbito. 

Familiares do jovem disseram que ele e o tio tiveram desentendimentos recentes com um indivíduo na região. Nessa terça-feira, o jovem estava no bar, como de rotina, quando foi abordado pelo desafeto e ameaçado. O homem teria dito que “chamaria uns caras para resolver”. Assim que soube da ameaça, a mãe do jovem foi até o bar, mas viu dois homens chegarem em uma moto, um deles descer e atirar contra a vítima. Depois do crime, os suspeitos fugiram. 

Segundo a mãe, nenhum dos ocupantes da moto era o homem com o qual o filho se desentendeu. A Polícia Militar informou que a vítima tinha registros de tráfico de drogas e roubo. O caso será investigado pela Polícia Civil.