Gabi Martins, cantora, nesta terça-feira (24), compartilhou fotos em um restaurante sofisticado em Belo Horizonte, Minas Gerais. Com look preto, a loira destacou o decote saliente e animou os seguidores.
“Maravilhosa”, “Gata”, “Linda demais”, “Sempre linda”, “Deusa da beleza toda”, “Diva perfeita”, “Belíssima”, “Hipnotizada nessa musa”, “Gatíssima essa neném”, “Cada dia mais linda”, “Simplesmente divina”, “Belezura da minha vida”, “Amo demais da conta”, foram alguns comentários.
LEIA AGORA: Murilo Huff se manifesta após escândalo da guarda do filho: ‘Por um bem maior’
Recentemente, a cantora participou do Sabadou com Virginia, no SBT, e revelou que tomou um “bolo” do apresentador Danilo Gentili. “Fui em um programa dele, a gente começou a conversar no direct. Depois, ele pediu meu WhatsApp e foi dando certo. Mandávamos selfies todo dia, até que ele me convidou porque ele queria fazer panquecas (pra mim) na casa dele”, comentou a cantora no quadro Se Beber, Não Fale.
Gabi Martins acumula mais de 14 milhões de seguidores na rede social. A cantora ficou conhecida durante participação no BBB 20.
O post Gabi Martins exagera no decote e coleciona elogios na web foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.