Carolina Dieckmann, de 46 anos, compartilhou momentos especiais de sua viagem a Búzios com os seguidores nas redes sociais. A atriz está aproveitando dias de descanso ao lado da família para celebrar uma data significativa: os 50 anos do marido, Tiago Worcman, com quem está casada desde 2007. Em uma sequência de fotos publicadas nesta quinta-feira (10), Carolina aparece em clima de verão, exibindo looks de praia e demonstrando carinho pelo companheiro.

Na legenda das imagens, a artista fez um texto poético, descrevendo o momento com frases soltas, mas carregadas de afeto e significado. “Dois dias pedaços de algumas famílias formando uma um aniversariante no meio – meio século – coisa imensa sol, nuvens, sudoeste, baleias imaginárias, barco e terra firme, pessoas e amor… buzios, julho de 2025”, escreveu, refletindo o clima intimista e afetivo do passeio.

Sempre atenta à moda e sem abrir mão do estilo, Carolina chamou atenção pelos biquínis escolhidos. Em uma das fotos, ela aparece com um modelo estampado em tons de marrom e branco, com uma pedra verde no centro, combinando com uma saída de praia no mesmo padrão. Em outro clique, optou por um conjunto rosa vibrante com amarrações cruzadas e um detalhe metálico dourado entre os seios, mostrando seu gosto por peças diferenciadas e ousadas.

Veja também: Carolina Dieckmmann surge de biquíni rosa em selfie e exibe corpo de ‘boneca’

A publicação gerou grande repercussão entre fãs e colegas, que elogiaram tanto a beleza natural da atriz quanto a leveza com que compartilha momentos íntimos. Mais do que um ensaio fotográfico à beira-mar, Carolina mostrou que a celebração de uma vida a dois também pode ser marcada pela simplicidade, afeto e estilo. Em meio ao sol de inverno e o cenário de Búzios, a atriz celebrou o amor e a passagem do tempo com elegância e sensibilidade.

O post De biquíni, Carolina Dieckmmann curte viagem em Búzios foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.