Carolina Dieckmann, de 46 anos, falou sobre os últimos momentos vividos ao lado da amiga Preta Gil, que faleceu no domingo (20). A atriz viajou até Nova York para estar com a cantora e relatou que, ao chegar, encontrou uma situação muito mais delicada do que esperava. “Ela estava muito fraca e, nesses quatro últimos dias, foi se apagando. Passei o tempo todo fazendo carinho nela”, disse.
Acompanhada por Flora Gil, Jude Paulla e pela médica Roberta Saretta, Carolina contou que Preta esteve sempre cercada de amor. “Ficamos debruçados sobre ela, amando profundamente em todos os minutos. Ela não sentiu dor e estava com muito amor”, relatou. A atriz também destacou o magnetismo da amiga. “Preta é única, um amor que não para de nascer.”
Veja também: Preta Gil se apaixonou pelo pai do único filho vendo ‘Vale Tudo’
Carolina lembrou que Preta nunca ficou sozinha, mesmo durante a doença. “Ela tinha muita gente ao lado dela, diferente do abandono que sofreu do ex-marido”, afirmou. Nos últimos dias, segundo ela, a amiga recebeu carinho constante.
Para Carolina, Preta aproveitou cada oportunidade que a vida permitiu. “Ela viveu tudo que pôde, intensamente.”
“Ela não sentiu dor e estava com muito amor", Carolina Dieckmann para Globo News pic.twitter.com/Z3QwVWWMzQ
— Thiago Pasqualotto (@thiago_p) July 21, 2025O post Carolina Dieckmmann fala sobre últimos momentos de Preta Gil: ‘Não sentiu dor’ foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.