O ator Michael Madsen, conhecido por suas parcerias com Quentin Tarantino, faleceu nesta quinta-feira (3), aos 67 anos, após sofrer uma parada cardíaca, segundo confirmou a emissora NBC News. A informação foi divulgada por seu empresário, Ron Smith.
Com mais de quatro décadas de carreira, Madsen marcou presença no cinema com personagens intensos e memoráveis. Ganhou destaque como o psicótico Mr. Blonde em Cães de Aluguel (1992) e como o assassino Budd nos dois volumes de Kill Bill. Ele também integrou o elenco de produções como Thelma & Louise (1991), Sin City (2005), Os Oito Odiados (2015) e Era Uma Vez em… Hollywood (2019).
Em nota ao site TMZ, representantes do ator afirmaram que ele vinha se dedicando a projetos independentes nos últimos anos e estava empolgado com uma nova fase da carreira. Madsen participaria de filmes como Resurrection Road, Concessions e Cookbook for Southern Housewives. Ele também preparava o lançamento do livro “Tears For My Father: Outlaw Thoughts and Poems”.
Michael Madsen foi casado três vezes e deixa seis filhos, entre eles o também ator Christian Madsen.
O post Michael Madsen, ator de Kill Bill, morre aos 67 anos e causa da morte é revelada foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.