Andressa Urach abriu o jogo sobre como lida com os ataques que recebe até hoje pelo alvoroço que causou ao revelar que seu filho mais velho, Arthur Urach, é responsável pela gravação de todo material que ela disponibiliza nas plataformas de conteúdo adulto.
Em entrevista ao programa No Alvo, do SBT, exibida na noite desta última segunda-feira (11), a ex-vice Miss Bumbum foi questionada a respeito dessa situação peculiar, que é visto por muitas pessoas como abominável.
Andressa Urach usou o adjetivo para afastar qualquer tipo de relação que não seja profissional com o filho. “O fato das pessoas imaginarem coisas absurdas, para o nosso marketing foi muito bom porque as pessoas achavam que existiria algum tipo de relacionamento entre eu e ele, o que seria abominável, meu filho eu jamais olharia pra ele com outros olhos ou ele pra mim. Ali era uma atriz e o câmera”, explicou ela.
A modelo contou que, desde quando o filho era adolescente, eles conversam abertamente sobre seu trabalho, e que a troca de ideias entre mãe e filho os ajudaram a superar comentários negativos. “Eu sabia o quão bom ele é sendo câmera. Eu o contratei, coloquei ele como meu funcionário, ele fez um excelente trabalho. Se ele não fosse um bom funcionário, ele seria demitido”, disse.
VEJA MAIS: Márcia Goldschmidt rebate declaração polêmica de Andressa Urach sobre intimidade: “Peço limite”
O post Andressa Urach expõe sobre relação com filho em conteúdos adultos: “Abominável” foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.