Amanda Kimberlly reagiu à polêmica envolvendo a exclusão de uma foto de sua filha Helena, publicada por Bruna Biancardi. A influenciadora destacou que a menina tem sido alvo de ataques na internet, lembrando que “minha filha recebe críticas e montagens horríveis, que desfiguram sua imagem todos os dias…”.
Apesar disso, ela negou ter solicitado a retirada da imagem. Ao divulgar a conversa privada, Amanda explicou: “Em momento algum pedi que apagassem a foto da minha filha com a irmã. O que sempre peço é ser comunicada antes de qualquer publicação – por respeito e para que eu possa me preparar para os comentários que, infelizmente, muitas vezes são cruéis.”
Veja também: Neymar se manifesta após discussão com torcedor do Santos Futebol Clube
Com a divulgação dos prints, Amanda Kimberlly reforçou que não pretende impedir registros familiares, mas defende a importância do diálogo. Como afirmou: “Jamais proibiria a família paterna de compartilhar momentos especiais; apenas acredito que a comunicação evita mal-entendidos e garante uma convivência mais saudável.”
Por fim, ela destacou que mantém um relacionamento respeitoso e questionou a ideia de rivalidade. “Sempre tivemos um canal de comunicação respeitoso. Se a intenção é mostrar que a Helena faz parte do núcleo familiar, então também é importante mostrar que essa ‘guerra’ entre nós só existe na cabeça das pessoas.”
O post Amanda Kimberlly expõe mensagens trocadas com Bruna Biancardi após ela apagar foto da filha foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.