O programa Domingo Espetacular, da Record, abordou um caso grave de violência doméstica envolvendo Juliana Garcia, que foi brutalmente agredida com cerca de 60 socos pelo ex-jogador de basquete Rafael Araújo. A matéria especial, conduzida por Carolina Ferraz, também trouxe à tona relatos de outras mulheres conhecidas que viveram situações semelhantes, entre elas a influenciadora de etiqueta Cíntia Chagas e a ativista Luiza Brunet.
Durante seu depoimento, Cíntia Chagas revelou detalhes da relação com o ex-marido Lucas Bove, descrevendo a escalada da violência. “O soco não surge do nada. Primeiro vem o empurrão, depois o beliscão, depois um objeto que é lançado na sua direção”, relatou. Ela destacou como a agressividade física muitas vezes é precedida por sinais ignorados.
Veja também: Marina Ruy Barbosa e Cíntia Chagas trocam alfinetadas nas redes sociais
Cíntia também mencionou a violência psicológica que sofria. “Eu ouvia que era uma mulher egoísta, que só pensava no trabalho”, disse, visivelmente emocionada. Ela contou que era constantemente diminuída e culpada por sua independência.
A influenciadora concluiu seu relato com um alerta: “No momento que eu vi que o próximo passo seria, de fato, a minha morte, foi a hora que eu disse: ‘não dá mais’.” O caso segue sob segredo de Justiça.
O post Cíntia Chagas chora ao relatar agressão: “Eu apanhei” foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.