A atriz Malu Galli descreveu suas expectativas pelos rumos já traçados do remake de Vale Tudo, atualmente em cartaz no horário das nove da Globo.
Em entrevista à revista Quem, a intérprete de Celina Junqueira, irmã de Odete Roitman (Deborah Bloch), não escondeu a ansiedade pelos próximos capítulos. “Tudo é um grande mistério daqui pra frente, porque agora é a da Manuela Dias. Tem muitas crises para acontecerem na família Roitman, que é difícil e complicadinha”, afirmou.
Além disto, Malu Galli comentou sobre a chance de sua personagem ser a assassina de Odete, ao contrário da versão original de 1988 – em que Leila (Cássia Kis) foi a responsável pelo crime. “Todos podem ser assassinos da Odete. Acho que vamos gravar uns 20 assassinatos e vão decidir na hora, na edição, para não vazar. Acho que a Celina tem motivos, assim como toda a família, como Eugênio, Maria de Fátima, César, Marco Aurélio…”, disse.
“Mas a Celina merece ser feliz. E se ela matar a Odete, não é o tipo de vilã que vai fugir de helicóptero dando uma banana para o Brasil. Ela vai ser presa e a vida dela vai acabar, vai ficar péssima. Será que ela merece virar uma assassina depois disso tudo? Acho que não”, concluiu a artista.
VEJA MAIS: Malu Galli, a Celina de Vale Tudo, relembra uso de drogas: ‘Era por diversão’
O post ‘Vale Tudo’: Malu Galli comenta sobre chance de Celina assassinar Odete Roitman no remake foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.