‘Segundo Sol’

Preparada para aprontar

Deborah Secco vai interpretar a primeira vilã da carreira em nova trama

Por Maria Lúcia Gontijo
Publicado em 25 de fevereiro de 2018 | 03:00
 
 
 
normal

Com uma carreira repleta de personagens de sucesso, Deborah Secco, de 38 anos se prepara para voltar às novelas no horário nobre da Globo. A atriz está no elenco de “Segundo Sol”, trama escrita por João Emanuel Carneiro prevista para substituir “O Outro Lado do Paraíso” a partir de maio.

Pela primeira vez, ela vai interpretar uma vilã, que promete aprontar muito na trama. Deborah será Karola, uma jovem bissexual que se envolverá com uma prostituta, interpretada por Adriana Esteves (personagem promete ser a nova Carminha).

“Eu queria muito fazer uma vilã, porque o mais próximo que cheguei foi a Íris, em ‘Laços de Família’. As coisas que ela fazia eram meio perdoáveis porque ela era jovem, mas dessa vez será uma mulher adulta que faz maldades com o intuito de fazer maldades”, disse Deborah, em entrevista recente ao programa “Altas Horas”, da Globo.

História

A trama principal vai girar em torno de Beto Falcão (Emílio Dantas), um cantor de axé baiano que já estourou em muitas paradas de sucesso e hoje está apagado.

Ele se envolve com Karola, que vai simular uma gravidez e roubar Valentim, filho da heroína Luzia (Giovanna Antonelli) – a ideia é fingir que a criança é fruto de seu relacionamento com o artista.

Anos depois, o menino acaba reencontrado a mãe biológica. Profundamente apaixonada pelo garoto, Karola terá um temor doentio de que Valentim nutra algum carinho pela personagem de Giovanna.

 

Um novo começo para Beto Falcão

Em “Segundo Sol”, o cantor de axé baiano Beto Falcão (Emílio Dantas) fez muito sucesso no passado, mas está em plena decadência. Ele é dado como morto, o boato viraliza na internet, e as vendas de seus CDs e vídeos explodem, como no auge da carreira. O cantor, então, decide se manter como morto e se refugia na ilha de Boipeba, no litoral da Bahia, onde começa uma nova vida com outro nome.

As gravações começaram no fim do mês passado. A trama conta ainda com Odilon Wagner, Cássia Kis Magro e Vladimir Brichta, entre outros nomes.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!