Duda Gonçalves
@otempo
29/11/21
14h23

Vai mexer!

Após seis jogos, Marquinhos Santos não poderá repetir escalação do América

Mauro Zárate vai desfalcar a equipe nesta terça-feira (30) contra a Chapecoense

Duda Gonçalves | @otempo
29/11/21 - 14h23

Nos últimos seis jogos do América, Marquinhos Santos utilizou a mesma escalação. Porém, nesta terça-feira (30), diante da Chapecoense, o treinador terá que mudar a equipe, devido ao desfalque do argentino Mauro Zárate, que vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. 

Em sua chegada, no fim de outubro, Marquinhos Santos havia realizado trocas no ataque do time que vinha sendo utilizado por Vagner Mancini. Rodolfo foi acionado duas vezes, nos jogos contra Santos e Fortaleza, para formar trio com Ademir e Felipe Azevedo, e Ademir e Zárate, respectivamente.

Porém, no jogo contra o Galo, em 7 de novembro, o comandante americano optou por Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê, e um ataque com Ademir, Felipe Azevedo e Zárate. Foi esta a formação nos jogos contra Atlético, Sport, Grêmio, Atlético-GO, Fluminense e Red Bull Bragantino.

O mais cotado para assumir a vaga de Mauro Zárate é Fabrício Daniel, que apesar de não ter chances como titular, tem sido acionado nos últimos jogos para substituir o argentino, como nos jogos contra Fluminense e Red Bull Bragantino.

Além de Fabrício Daniel, Marquinhos Santos tem as opções de Rodolfo, Carlos Alberto, Yan Sasse, Marcelo Toscano e Ribamar.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000