Igor Veiga
11/04/21
20h32

Campeonato Mineiro

Atacante Ribamar lamenta derrota do Coelho, mas já pensa na Copa do Brasil

Jogador recém-contratado do América entrou no segundo tempo contra o Tombense neste domingo (11), mas não conseguiu deixar sua marca

Ribamar marcou seu primeiro gol com a camisa do América — Foto: Reprodução: twitter / América
Igor Veiga
11/04/21 - 20h32

Após a derrota do América para o Tombense, por 2 a 1, neste domingo (11), o atacante Ribamar lamentou o resultado e culpou a desatenção do time logo no início da partida, mas já pensa no duelo do Coelho, na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil.

"A gente não entrou muito concentrado no jogo hoje, a equipe do Tombense teve o mérito de entrar mais ligado e fazer o resultado nos dez primeiros minutos, e isso destabilizou um pouco a nossa equipe", analisou Ribamar, que salvou o Coelho da derrota no Horto marcando o gol do empate por 1 a 1, contra o Patrocinense, na 8ª rodada do Mineiro.

Apesar do lamento, o atacante do América disse que já está com a cabeça no próximo duelo do Coelho, no meio de semana. "Agora é levantar a cabeça e pensar na quarta-feira, que a Copa do Brasil é um jogo muito importante pra gente", disse o atacante. Na próxima quarta-feira, o América estreia na 2ª fase da Copa do Brasil contra o Ferroviário, de Fortaleza, no estádio Independência, às 19h.

Keké comemora bom retorno

Pelo lado do Tombense, Keké, autor do segundo gol da vitória da equipe da Zona da Mata comemorou seu retorno ao time após se recuperar da Covid-19.

"Foi um resultado muito importante. Nós estávamos precisando desses três pontos. Estou feliz com a minha volta, afinal perdi três jogos importantes por conta da Covid. A gente está passando uma fase bem complicada, mas graças a Deus pude voltar e voltar bem", disse o atacante. 

---

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000