Coelho em alta

Autor do segundo gol do América, Alê vê contribuição do técnico

Marquinhos Santos chegou na última semana após saída de Vagner Mancini

Por Léo Simonini
Publicado em 23 de outubro de 2021 | 19:27
 
 
 
normal

O América contou com a expulsão de Jean Mota no lance do pênalti sobre Ademir, mas não foi só isso que fez o time vencer bem o Santos, dentro da Vila Belmiro, por 2 a 0. O Coelho se mostrou sólido durante todo o primeiro tempo, antes de ter a vantagem numérica e no placar e no segundo foi cirúrgico logo aos dois minutos, em gol de Alê. O meia que balançou as redes fez questão de enaltecer que o trabalho do recém-chegado Marquinhos Santos já apareceu.

"Muito importante (a vitória). Em pouco tempo de trabalho, o Marquinhos já conseguiu passar algumas coisas pra gente, conseguimos executar bem. Estamos contentes, sabíamos que era um jogo de seis pontos, abrimos uma distância para o Santos, saímos dessa zona e começamos a pensar em Sul-Americana", afirmou.

Com os três pontos, o Coelho chegou a 35, em nono (pode perder posições com o complemento da rodada), e abriu seis do Peixe, adversário direto no primeiro objetivo da equipe, que é permanecer na elite do futebol brasileiro.

Agora, Marquinhos Santos terá uma semana para conhecer ainda mais o grupo, já que o Coelho só volta a campo no próximo sábado (30), às 21h, contra o Fortaleza, no Independência.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!