Duda Gonçalves
@otempo
03/03/21
18h19

Titulares de volta

Com titulares e sem Zé Ricardo, América está escalado para enfrentar o Athletic

Técnico opta por time titular para iniciar a preparação de olho na estreia da Copa do Brasil, em 18 de março

Nos confrontos entre as equipes, o América venceu os dois; são 11 gols marcados e nenhum sofrido — Foto: João Zebral / América
Duda Gonçalves | @otempo
03/03/21 - 18h19

O América está escalado para o jogo com o Athletic pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro de 2021, em Juiz de Fora. O técnico Lisca escalou o time considerado titular, jogadores que foram importantes na conquista do vice-campeonato da Série B do Campeonato Brasileiro. A novidade está nas laterais do time.

Thalys, recuperado de dores no tornozelo direito, fará sua estreia no profissional, enquanto Lucas Luan segue como titular na lateral-esquerda, na vaga de João Paulo, com desconforto muscular. Com 10 desfalques para o jogo, Lisca conta com jovens da base em seu banco de reservas. 

O América entra em campo com a seguinte formação: Matheus Cavhicioli; Thalys, Messias, Anderson, Lucas Luan; Flávio e Alê; Gustavinho, Léo Passos, Ademir e Rodolfo.

Os suplentes: Airton, Léo Gomes (Thalys), Eduardo Bauermann, Ricardo Silva, Rodolfo Moisés, Carlos Junio, Zé Ricardo, Gustavinho, Carlos Alberto, Vitão, Lucas Gabriel e Goldeson. A bola rola às 19h15, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

 

---

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000