Salvou!

Destaque do jogo, Matheus Cavichioli enaltece sistema defensivo do América

Goleiro fez defesas difíceis na partida contra o Corinthians e ajudou o time a conquistar o empate em 1 a 1

Por Duda Gonçalves
Publicado em 19 de setembro de 2021 | 21:05
 
 
 
normal

Um dos principais nomes do jogo entre América e Corinthians na noite deste domingo (19), o goleiro Matheus Cavichioli elogiou a postura do time nos últimos três jogos, contra Ceará, Athletico-PR e diante do Timão, e se mostrou empolgado com o momento do time.

“Em dois jogos a gente não foi vazado. E eu fiz uma defesa em dois jogos, muito porque o pessoal se doou muito em campo e teve um chute somente a gol. Em 180 minutos, um chute a gol, é porque o pessoal se doa muito. Então, nada mais justo do que quando necessário a gente corresponder a altura, apesar do gol”, ressaltou o goleiro, em entrevista ao Premiere.

Matheus Cavichioli salvou o que poderia ter sido a derrota do Coelho, que agora, emplaca três jogos sem perder. “Feliz em poder ajudar, em participar. Satisfeito ainda não. A gente sempre pode melhorar um pouquinho. Mas feliz em estar à altura da galera. A gente vem em uma crescente. Espero que a gente dê continuidade, porque como falei outras vezes, sou otimista e tenho certeza que a gente pode almejar uma coisa muito grande no campeonato ainda”, concluiu o goleiro, que sofreu quatro gols nos últimos cinco jogos.

O América, com o empate diante do time paulista, não deixa a zona de rebaixamento. Chega aos 22 pontos, a um ponto de diferença para o Juventude, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Agora, o Coelho enfrenta o São Paulo, na próxima quarta-feira (23), às 20h30, no Morumbi, em jogo válido pela 19ª rodada do torneio.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!