Suspenso

Patric recebe o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Goiás

Lateral-direito, do América, foi advertido por reclamação pelo árbitro Ramon Abatti após a marcação da penalidade máxima para o Flamengo

Por Rosane Meireles
Publicado em 25 de junho de 2022 | 22:42
 
 
 
normal

O América enfrentou o Flamengo neste sábado (25) com vários jogadores pendurados com dois cartões amarelos. Dos atletas que poderiam receber a terceira punição e desfalcar a equipe na próxima rodada, quatro entraram em campo e o lateral-direito Patric acabou sendo advertido pelo árbitro Ramon Abatti.

Na súmula, Abatti relatou que o lateral do Coelho foi advertido por “reclamar de forma acintosa contra as decisões da arbitragem''. Patric foi punido aos 8 minutos do segundo tempo, após a marcação do pênalti para a equipe carioca, cometido pelo volante Juninho em Arrascaeta.

Com isso, Patric não enfrenta o Goiás no dia 3 de julho, às 18h, no Independência, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O paraguaio Raúl Cáceres, que foi titular contra Fluminense e Fortaleza, respectivamente, deve voltar ao time titula.

Antes de enfrentar o Goiás, o América encara o Botafogo na próxima quinta-feira (30), às 19h, no Independência, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!