Roberto Abras
22/01/21
03h00

Roberto Abras

País inteiro está vendo o Galo com bala na agulha

O Galo vem mostrando ao país que está com bala na agulha para fazer contratações, e sempre aparecem especulações

Roberto Abras
22/01/21 - 03h00

As especulações sobre reforços para o Atlético sempre vão acontecer, seja com a temporada em andamento, com janela de transferências abertas ou fechadas, afinal, o Galo vem mostrando, aos olhos do país, que está com bala na agulha para fazer contratações. É claro que o elenco passará por mudanças quando encerrar o Campeonato Brasileiro, e reforços devem chegar.

Mas é curioso como tem sempre um jogador ou outro especulado. A bola da vez é o atacante Hulk, que já esteve na mira do Galo ou pelo menos teve seu nome associado ao clube. Eu vou evitar comentar sobre esse ou aquele jogador e, neste momento, estou preocupado com o que o Galo poderá mostrar dentro de campo para não vacilar nesta disputa do título do  Brasileirão, que continua em aberto.

O  torcedor atleticano ainda está lamentando o empate com o Grêmio, na quarta-feira, fora de casa, quando o Galo dominava o jogo e parecia ter a  vitória nas mãos. É preciso reconhecer as dificuldades, mas não dá para ficar vacilando mais nesta reta final. Um abraço!

---

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Roberto Abras

Roberto Abras

Cobre o Atlético pela Rádio Super Notícia 91,7 FM

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000