Atlético

Alerrandro teve apoio do Pastor

Jovem foi o titular na partida de quinta-feira e contou ‘chamada no canto’ de Ricardo Oliveira

Por Thiago Nogueira
Publicado em 15 de junho de 2019 | 08:00
 
 
 
normal

Deixar um ídolo no banco de reservas é um privilégio e também uma responsabilidade. Contra o São Paulo, na quinta-feira, o jovem Alerrandro desbancou o experiente Ricardo Oliveira e foi titular pela primeira vez tendo o Pastor à disposição.

A diferença de 20 anos faz com que Ricardo Oliveira tenha a responsabilidade de aconselhar seu pupilo em situações como essas. E foi isso que aconteceu.

O centroavante de maior bagagem, que chegou a dez jogos sem balançar as redes entrando no finzinho da partida contra o tricolor paulista, “chamou o mais novo no canto” para lhe passar confiança, como conta o próprio Alerrandro.

“Tenho que agradecer muito a Deus por ter me subido com um ídolo, que me dá bastante conselho, que me apoia e abraça sempre. O Ricardo, antes do jogo, me deu total confiança, me chamou no canto, conversou comigo, me mostrou o caminho. Tudo o que está acontecendo comigo, tenho que agradecer a ele”, ressaltou Alerrandro, autor do gol atleticano no empate em 1 a 1.

Se Ricardo Oliveira tem 13 gols em 28 partidas na temporada, Alerrandro tem os mesmos 13, mas em 19 jogos. “Quem ganha é o Atlético, independentemente de eu ou o Ricardo jogar de titular”, ressaltou o jovem atacante.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!