Curioso

Alonso dá camisa do Galo de presente a torcedor que contava moedas para comprar

Zagueiro do Atlético estava em uma loja do clube no momento em que um torcedor selecionava moedas para pagar uma camisa modelo casual do goleiro Victor

Por Isabelly Morais
Publicado em 27 de outubro de 2020 | 19:43
 
 
 
normal

O zagueiro Júnior Alonso protagonizou uma história curiosa na noite desta terça-feira (27). O jogador do Atlético estava numa loja do clube no Shopping Estação, localizado na região norte de Belo Horizonte, e presenteou um torcedor que contava moedas para pagar uma camisa modelo casual do goleiro Victor. Em contato com o Super.FC, o vendedor Thiago Reis, que atendia Alonso no momento, relatou o caso.

"Tinha entrado um cliente na loja, ele bem humilde e já veio outras vezes. Ele estava com uma sacola de moedas e tirou para fora para contar. O Alonso estava na loja e eu estava atendendo ele. Então o Alonso chegou perto de mim e perguntou o que se passava. Então eu falei que o cliente estava contando as moedas para poder comprar. Foi aí que o Alonso disse que não precisava porque ele mesmo pagaria", comentou Thiago.

O torcedor do Atlético que protagonizou a situação com Júnior Alonso já foi outras vezes à loja do Shopping Estação, mas viveu uma situação inusitada com o jogador do próprio clube. A camisa que ganhou do zagueiro, uma do goleiro Victor, custou R$ 99,90.

"A reação dele na hora foi de sem acreditar. Queria abraçar o Alonso e ficou todo feliz", contou Thiago. "O Alonso estava com a esposa e com os filhos. Comprou uma camisa para o filho dele com o nome personalizado dele, uns bichinhos de pelúcia para a filha e chinelo personalizado também", contou o vendedor da loja.

Mais sorrisos que o comum

A fama de Alonso é de 'xerife' da zaga do Atlético. O paraguaio não costuma distribuir muitos sorrisos em fotos e registros do clube, mas, segundo Thiago, é muito simpático.

"Isso foi um fato isolado, não acontece com frequência. Todo mundo ficou com queixo caído. O Alonso é muito simpático. Ele até dá mais sorrisos conversando pessoalmente do que nos jogos. Muito gente boa. Cliente que pediu pra tirar foto, ele tirou. É muito tranquilo", contou Thiago, que atendeu pela primeira vez um jogador na loja do Shopping Estação.

Alonso é paraguaio e chegou ao Galo já durante a pandemia, vindo do Boca Juniors. O jogador tem feito grandes partidas e é um dos atletas intocáveis do time para o técnico Jorge Sampaoli.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!