Comentarista

Casagrande diz que queria ter jogado no Galo e lembra de proposta nos anos 80

Ex-atleta ficou feliz com as comemorações do título brasileiro

Por Super.FC
Publicado em 06 de dezembro de 2021 | 15:10
 
 
 
normal

Jogador histórico de Corinthians e seleção brasileira, Walter Casagrande, hoje comentarista do Grupo Globo, afirmou que gostaria de ter jogador no Atlético. Ele se disse emocionado ao ver as comemorações do título do Campeonato Brasileiro deste ano e lembrou de uma proposta para vir a Belo Horizonte.

"Foi muito bonito, me emocionei. Muito legal essas homenagens aos ex-jogadores, como Reinaldo e Paulo Isidoro. Eu queria ter jogador no Galo, era o clube onde queria ter ido. E curiosamente é o clube onde tenho mais amigos", disse durante o programa "Seleção SporTV" desta segunda-feira (6).

"Há vários jogadores fantásticos que não ganharam um campeonato, como o Eder (Aleixo), que ganhou a medalha e faz parte da comissão técnica. Eu fiquei muito feliz", completou.

Segundo o ex-jogador, que também já passou por Flamengo, Torino, Porto, Ascoli, entre outros, a festa foi mais completa desta maneira. "Já fui ganhador algumas vezes e a festa nunca foi dessa maneira, reconhecendo gente do passado que não tinham ganhado. Acho que foi mais completo assim. Foi muito emocionante", concluiu o comentarista.

Ele revelou que, em 1981, o Atlético quis contratar o atacante, mas o Corinthians não quis liberá-lo. Naquele ano, ele foi emprestado à Caldense, de Poços de Caldas, no Sul de Minas.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!