Pegado

Coletivo com cobranças de auxiliar mostra a cara do time do Galo

Luiz Matter não aliviou nas broncas durante atividade desta quinta-feira, em que Levir Culpi confirmou o time do Atlético

Por Fernando Martins y Miguel
Publicado em 25 de outubro de 2018 | 19:42
 
 
 
normal

O técnico Levir Culpi mostrou a cara do Atlético nesta quinta-feira, na Cidade Do Galo. Nenhuma novidade, já que o jovem Hulk era esperado na lateral esquerda por conta da suspensão de Fábio Santos, e o retorno de Léo Silva à zaga com Gabriel deixando o time.

Mas o que se viu no primeiro coletivo da semana foi um time mais ligado, sendo cobrado incessantemente pelo auxiliar técnico Luiz Matter. Os alvos eram o lateral Emerson e o meia Cazares, que demonstraram mais envolvimento durante a atividade.

O time titular treinou com Victor; Emerson, Léo Silva, Maidana e Hulk; Adílson, Elias, Luan, Cazares e Chará; Ricardo Oliveira. Na segunda parte do treino, o quarteto de ataque deixou o campo para as entradas de Edinho, Terans, Bruninho e Denílson.

O Atlético encara o Ceara nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), no estádio Castelão em Fortaleza. O time atleticano não vence há três jogos e vê os adversários diretos pelo G-6 se aproximarem a cada rodada.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!