Da Redação
28/02/21
18h53

Novo técnico

Cuca ainda não foi procurado pelo Atlético, diz jornalista Roberto Abras

Jornalista da rádio Super Notícia disse que conversou com o ex-técnico do Santos desde a noite de ontem e revelou que nenhum dirigente do Galo o procurou

Cuca anunciou saída do Santos neste mês — Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos
Da Redação
28/02/21 - 18h53

Após rumores de que Cuca estaria de malas prontas para Belo Horizonte, o jornalista Roberto Abras revelou durante transmissão na Rádio Super 91,7 FM que o treinador não foi procurado por nenhum dirigente do Atlético para assumir a equipe na nova temporada de 2021. Entre os principais nomes sonhados pela diretoria do clube, estavam Renato Gaúcho, que ainda não renovou o contrato com o Grêmio, e Cuca, que deixou o Santos neste ano. 

Abras contou durante a Jornada Esportiva que conversou com o técnico desde a noite do último sábado (27). No diálogo, Cuca afirmou que também não recebeu nenhuma informação de que o seu agente teria sido procurado pelo clube mineiro. “Pipocou de um lado, pipocou do outro. Anunciaram que Cuca era a primeira opção e o Renato ficou para segundo plano. Mantive conversas com o Cuca desde ontem e estou até muito preocupado”, declarou.

De acordo com o jornalista, Cuca teria passado toda a manhã de domingo no hospital por conta do agravamento do estado de saúde da mãe. “A mãe do Cuca está muito doente e ele está preocupadíssimo porque o quadro piorou bastante. E numa sequência, ele disse que não é verdade, que não foi procurado ainda e está até muito preocupado com o atual momento, tanto que deixou o Santos. Disse que precisa descansar e está cuidando da saúde da mãe”, acrescentou durante a transmissão.

No ano passado, durante a passagem pela time da baixada Santista, Cuca chegou a ficar internado após ser contaminado pela Covid-19, além de ter perdido o sogro.

Possível acerto

As informações de um possível acerto do técnico com o Galo começaram a circular no último sábado (27). Em uma postagem no Twitter, o apresentador Heverton Guimarães, da Band Minas, disse que Cuca estava próximo de ser o novo técnico do Atlético. Ele ainda afirmou que o técnico, que foi campeão da Libertadores de 2013 com o clube mineiro, já teria fechado um acordo verbal e chegaria na capital já na próxima terça-feira (2) para uma reunião.

Já o jornalista Roberto Abras desmentiu o acerto após conversas com o treinador. Desde o anúncio da saída de Jorge Sampaoli, o clube busca um novo técnico para um ambicioso projeto na nova temporada do futebol. A equipe, que terminou o Campeonato Brasileiro em terceiro lugar, vai disputar a Copa Libertadores.

 

---

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000