Repercussão

Cuca diz que Galo vai cobrar expulsão de Vargas: 'não tinha motivo'

Treinador não gostou de o chileno ter reclamado com Wilmar Roldán no final da partida, desfalcando a lista de cobradores do Atlético

Por Fernando Martins Y Miguel
Publicado em 11 de agosto de 2022 | 07:30
 
 
 
normal

Cuca não gostou da expulsão do atacante Eduardo Vargas. O jogador, que já havia sido amarelado durante a partida, reclamou do árbitro Wilmar Roldán de maneira acintosa nos acréscimos do jogo no Allianz Parque e recebeu o segundo amarelo, sendo expulso na sequência.

Vargas é um dos cobradores de pênaltis do Atlético e desfalcou o time na disputa de penalidades. Na ausência de Vargas, Rubens foi para a cobrança alternada e desperdiçou, o que fez com que Murilo desse a classificação para o Palmeiras ao realizar a última cobrança.

Cuca não quis falar sobre o futuro no clube, mas salientou que irá analisar a situação de Vargas, desmonstrando visivelmente estar contrariado com a atitude do jogador.

"Por mais difícil que seja, está todo mundo chateado. A gente sai mais uma vez sem perder para o Palmeiras. O futuro, o clube tem o Rodrigo (Caetano), que é o responsável pela montagem. Mas eu quero avaliar a expulsão do Vargas. Ele é batedor. E não tinha motivo ele ser expulso. Uma coisa é ser expulso por reclamação, isso não podemos deixar passar batido", declarou.

Depois, Cuca voltou a comentar sobre a cena protagonizada pelo chileno, que prejudicou o clube.

"Nâo tem explicação. Um cara experiente, de seleção, ser expulso daquele jeito. Quero ouvir dele". 

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!