A torcida do Atlético não perdoou o técnico Cuca pelos gols sofridos pelo Galo, no Mineirão, na derrota do time diante do Botafogo, na noite desta segunda (7), no Mineirão. Pedindo raça e desferindo xingamentos ao treinador alvinegro,os atleticanos foram mais enfáticos nas cobranças, sobretudo quando o time levou o segundo gol, já na etapa final. O Galo perdeu o jogo por 2 a 0 para o Botafogo.
Desde que o Atlético sofreu o primeiro gol, a torcida vem criticando o treinador. Com gritos de “Cuca mercenário”, a Massa mostrou total insatisfação com a campanha do técnico à frente do time, principalmente nesta reta final de Brasileiro.
Ao fim da partida, alguns torcedores também jogaram pipoca no gramado, enquanto os jogadores se dirigiam ao vestiário ao fim da partida. O Atlético ainda luta por uma vaga na fase de grupos da Libertadores.
Com o resultado desta segunda-feira (7), o Galo fica em 8º na tabela de classificação, atrás do América. O resultado tirou o Galo da sétima colocação na tabela, onde estava há 16 rodadas.
"Isso não condiz com o time que temos. Essa revolta do torcedor a gente tem que aceitar. Sabemos que estamos deixando a desejar", disse Réver, ao fim da partida, em entrevista ao SporTV.
A vitória deixou o Botafogo na décima posição, com 50 pontos ganhos. Dois atrás do Atlético, que agora em 8º é o último time classificado à fase preliminar da competição internacional. O América, sétimo, com 52, também está na briga com a dupla.