Fernando Martins Y Miguel
@martinsymiguel
01/12/20
16h50

Futuro próximo

Dezembro do Galo tem duelo contra rivais pela ponta e retrospecto equilibrado

Dos quatro times que o Atlético vai enfrentar no mês, a equipe alvinegra venceu dois e perdeu para os outros dois, no primeiro turno

Fernando Martins Y Miguel | @martinsymiguel
01/12/20 - 16h50

Internacional, Athletico-PR, São Paulo e Coritiba. Esses são os quatro times que o Atlético vai enfrentar neste mês de dezembro pelo Campeonato Brasileiro. Por só disputar a competição, o Galo fará um jogo por semana no último mês de 2020.

E o retrospecto contra essas equipes no primeiro turno é equilibrado. Venceu dois times e perdeu para dois. A equipe de Jorge Sampaoli venceu o São Paulo, por 3 a 0, no Mineirão, e o Coritiba, no Couto Pereira.

As derrotas também aconteceram como visitante e mandante. Perdeu para o Inter, por 1 a 0, no estádio Beira-Rio e foi derrotado para o Athletico-PR, no Mineirão, por 2 a 0, sendo a única derrota em casa do Galo na atual competição, até aqui.

Confrontos diretos

Os duelos deste mês também colocam frente a frente o Galo no caminho dos confrontos diretos pela liderança do Brasileirão. Com 42 pontos, o Atlético lidera a competição, com um ponto a mais do que o São Paulo, adversário do próximo dia 20, no Morumbi. Já no próximo domino (6), no Mineirão, o adversário é o Inter, quarto colocado, com 37 pontos.

A partida contra o Athletico-PR acontece no próximo dia 12, em Curitiba, na Arena da Baixada, enquanto o duelo contra o Coritiba, dia 27, no Mineirão.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000