Cobranças

‘Está na hora de ter vergonha na cara’, diz Hulk após derrota do Galo

O jogador falou sobre falta de maturidade, aprender com os erros e afirmou que a culpa dos resultados ruins é de todo elenco

Por Giovanna Pires
Publicado em 07 de agosto de 2022 | 22:22
 
 
 
normal

O atacante do Atlético, Hulk, desabafou após a derrota para o Athletico-PR na noite deste domingo (7), no Mineirão. O jogador foi poupado por Cuca e entrou apenas no meio do segundo tempo, quando a partida estava empatada por 2 a 2. Hulk citou falta de maturidade da equipe, afirmou que a culpa é de todo o elenco e disse faltar também vergonha na cara. 

O Galo sofreu uma virada do Furacão já no minuto final de jogo. A equipe tomou um contra-ataque, a defesa não soube se recompor e o Atlético saiu com mais um resultado ruim. Já são cinco partidas sem vencer na temporada. 

“Se sou mais forte fazendo gol, lutando lá na frente, brigando, vou fazer isso. Não vou lá atrás buscar a bola, porque senão vou complicar meu time. Se a minha zaga é boa defendendo, botando a bola para frente, tem que fazer isso. Ou seja, fazer o simples. O feijão com arroz, às vezes, é muito mais importante do que ficar inventando toda hora. Está na hora de ter vergonha na cara, mais maturidade e experiência, porque, senão, vamos ficar lamentando toda hora", disse Hulk. 

Mais uma partida o Galo tomou um gol de contra-ataque, com dificuldades da defesa na recomposição. Nathan Silva, por exemplo, no último gol do paranaense, tentou desarmar o adversário no início da jogada, ainda no campo de ataque, mas não conseguiu e ficou para trás. O volante Allan tentou segurar dentro da área e escorregou. 

“A gente tá pecando muito. A gente tem que aprender com os nossos erros. Estamos errando a cada jogo e não temos maturidade de aprender com os erros e acaba acontecendo o que aconteceu hoje. Não adianta jogar bem para caramba e chegar lamentando o resultado no final do jogo. A culpa é toda dos jogadores. Toda nossa. Eu como um dos capitães tô aqui para assumir essa responsabilidade. Temos que ser mais maduros, mais inteligentes. Se aprende com os erros”, disse.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!