Da Redação
@superfcoficial
08/09/19
17h56

Mais uma

Expulsão complica Galo contra Botafogo e time perde pela quarta vez seguida

Diego Souza e Alex Santana fizeram os gols dos donos da casa e Di Santo marcou para os mineiros, no final da partida

Da Redação | @superfcoficial
08/09/19 - 17h56

Sinal de alerta ligado no Campeonato Brasileiro. O Atlético foi ao Rio de Janeiro e saiu do Engenhão com a quarta derrota seguida na competição. O Botafogo foi competente e venceu por 2 a 1 um Galo que teve Igor Rabello expulso ainda no primeiro tempo.

Com o revés, o time de Rodrigo Santana caiu para a oitava colocação, permanecendo com os 27 pontos e viu o alvinegro carioca se aproximar na décima posição, com 26 pontos.

Na próxima rodada, o Galo encara o Inter, no domingo, às 11h (de Brasília), no Independência, enquanto o Botafogo encara o Ceará, no sábado (14), às 21h (de Brasília), no Castelão, em Fortaleza.

O jogo

O primeiro tempo começou promissor para o Galo. No melhor lance de perigo, Ricardo Oliveira cabeceou cruzamento de Fábio Santos e Diego Cavalieri tocou levemente na bola para desviar para fora.

Mas no futebol as coisas mudam de uma hora para outra. Jair, um dos melhores do time no ano, saiu machucado. Zé Welisson entrou e desencadeou uma sequência de momentos ruins para o Galo no jogo. Ele perdeu a bola no ataque. Na sequência, Igor Rabello foi amarelado por fazer falta em Alex Santana. Na cobrança, a arbitragem viu a bola bater no braço do zagueiro, que recebeu novo amarelo e foi expulso, após consulta ao VAR. Pênalti, que Diego Souza cobrou para abrir o placar.

Com um a menos, o Galo foi para cima, mas deixou o contra-ataque. E o Botafogo aproveitou em rápida descida. Alex Santana fuzilou Wilson para ampliar o placar.

O argentino Di Santo ainda teve tempo de marcar seu primeiro gol pelo Atlético, após se aproveitar de desvio de cabeça de Vinícius.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000