Drama pessoal

Galo: Nacho pediu para jogar contra o São Paulo mesmo em luto por morte da avó

Meia recebeu a notícia no treino de sábado e o companheiro Hulk chegou a oferecer o jatinho para que o atleta fosse à Argentina

Por Da redação
Publicado em 13 de junho de 2021 | 16:19
 
 
 
normal

O meia Nacho Fernández, um dos grandes craques do Galo, vive um drama pessoal. Ainda no treino desse sábado (12), o jogador argentino foi comunicado do falecimento de sua avó Sara. Ele foi liberado da atividade pela comissão técnica e o atacante Hulk, de acordo com informações do repórter Pedro Rocha, da Rede Globo, chegou a oferecer o jatinho que possui para que o companheiro fosse até a Argentina para o velório da avó. 

Nacho, mesmo em luto, pediu à comissão técnica para que pudesse estar em campo no importante compromisso alvinegro contra o São Paulo. O Galo já possui muitos desfalques, seja por Covid-19, presença de atletas na Copa América e até mesmo por força de contrato. 

O Galo, por meio de suas redes sociais, prestou suas condolências ao craque alvinegro. Os torcedores atleticanos também prestaram seus sentimentos ao atleta e exaltaram a dedicação do atleta em relação ao clube. 

 

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!