Daniel Ottoni
@dottoni
27/01/21
10h32

Versátil

Galo: Sasha garante estar pronto para substituir Keno na ponta-esquerda

Jogador foi titular contra o Santos depois de seguidos jogos na reserva e afirma que pode desempenhar função do companheiro que sofreu luxação no ombro

Sasha voltou a ser titular no duelo contra o Santos — Foto: Pedro Souza - Atlético
Daniel Ottoni | @dottoni
27/01/21 - 10h32

A capacidade de Sasha de desempenhar bem um papel mais tático dentro do time do Atlético pesou para sua escolha como titular na vitória desta terça-feira, contra o Santos, no Mineirão, que manteve o Galo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

O jogador, que pode atuar pelos lados do campo e também como um 'falso nove', pode ser a escolha do técnico Jorge Sampaoli para substituir Keno, caso seja necessário. Keno sofreu luxação no ombro esquerdo e vai passar por exames antes dos resultados serem divulgados pelo clube. Pela impressão passada no lance, o jogador pode não estar à disposição para o duelo de domingo, às 17h, contra o Fortaleza, que briga contra o rebaixamento. 

Sasha garante que está pronto para ser escalado em uma posição que atuou pouco na temporada. "A gente espera que ele volte o mais rápido possível, quando chegamos no vestiário ele já estava até sorrindo. É um cara que nos ajudou muito até aqui. Se precisarem que eu jogue na ponta esquerda, estou à disposição. Acho que entrei como titular, contra o Santos, pela ideia de tirar os zagueiros da área e abrir espaço para volantes e extremos. Durante a semana, vamos ver qual será a ideia do Sampaoli, ele vai escolher de acordo com as características do adversário, essa dúvida está no ar", comenta Sasha, em entrevista à TV Galo. 

Agora com o mesmo número de jogos dos principais concorrentes, o Atlético tem cinco pontos de diferença para o líder Internacional. A mudança de líderes no torneio, que aconteceu com alguma frequência, mostra que o título segue em aberto. Para seguir na briga, o Galo precisa emplacar sequência de vitórias e torcer por tropeços dos adversários. 

"O campeonato teve algumas viradas no seu decorrer. Faltam seis rodadas, muita coisa pode acontecer, é um campeonato difícil e precisamos manter o foco porque não tem nada perdido. O título é possível e acho que os quatro primeiros colocados têm chances. A cada duas ou três rodadas, tudo muda e vamos tentar fazer nossa parte", declara. 

---

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000