Balanço

Jornalista desmente presidente do Atlético

Rodrigo Capelo afirma que, ao contrário do que foi dito por Sérgio Sette Câmara à rádio Itatiaia, ninguém de O TEMPO o encaminhou o balanço de 2019 do clube

Por Frederico Jota
Publicado em 29 de maio de 2020 | 21:28
 
 
 
normal

O jornalista Rodrigo Capelo, repórter do Globoesporte.com e comentarista do SporTV, desmentiu a acusação do presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, que, em entrevista na noite desta sexta-feira (29) à rádio Itatiaia, afirmou que Rodrigo teria dito a Paulo Braz, diretor financeiro do clube, que “alguém daqui de Belo Horizonte, do jornal Super, encaminhou para ele (o balanço de 2019 do Atlético) pedindo para que ele fizesse algum comentário a respeito. E, coincidentemente, depois saiu uma matéria no jornal, não sei se foi O Tempo ou no próprio Super, reproduzindo o comentário do Capelo”.

Procurado por O TEMPO, o jornalista afirmou: “Eu não revelo fonte, porque é um direito reservado ao jornalista e uma segurança da própria fonte, mas obviamente não tenho fontes em jornais concorrentes e não foi ninguém de O TEMPO que me passou”, disse Rodrigo Capelo.

O portal O TEMPO publicou, na quinta (28), a informação divulgada por Capelo em sua conta no Twitter de que a dívida do Atlético chegaria a R$ 746 milhões. A reportagem consultou a assessoria do clube sobre a publicação do balanço, e o retorno dado foi de que será divulgado “quando puder ser analisado e votado pelo Conselho”, como foi informado na mesma matéria.
 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!