Quem entra?

Levir não confirma Guga titular no Galo, mas brinca: "eu gosto dele"

Torcedores vêm pedindo a escalação do recém-contratado lateral-direito, substituindo Patric; técnico mantém o mistério

Por Josias Pereira
Publicado em 10 de fevereiro de 2019 | 08:11
 
 
 
normal

Uma das grandes polêmicas do atual time do Atlético é a disputa na lateral-direita. O clube alvinegro adquiriu Guga nesta temporada, atleta tido como um dos grandes valores da posição no futebol nacional. No entanto, neste início de ano, o técnico Levir Culpi vem mantendo no time titular Patric, jogador muito contestado pelos torcedores.

Na partida contra o Danubio, o jogo de ida da segunda fase preliminar da Copa Libertadores, Patric esteve em campo no 2 a 2, em Montevidéu. Já nesse sábado, na vitória sobre a Caldense por 1 a 0, em Poços de Caldas, Guga foi o escolhido por Levir. 

Após a partida, o técnico atleticano não conseguiu fugir das perguntas sobre a titularidade de Guga. 

"Nada disso (risos), eu não acredito que o Guga foi elogiado (pela transmissão da TV). Se eu tenho dúvidas, não quero falar nada sobre terça-feira, vamos curtir essa vitóiria de leve. O time está armado sem Guga ou com Guga. Eu gosto dele, para os torcedores do Guga, pra ficar bem claro", afirmou o treinador. 

Ainda sobre o time que vai entrar em campo na terça-feira, o técnico não quis adiantar a escalação, mas confirmou que vai manter a base que jogou em solo uruguaio. 

"Possivevelmente, (vamos usar) a base do jogo do Uruguai. Não pode ser diferente, vamos procurar dar uma continuidade para esse grupo, Já temos um primeiro duelo que foi lá no Uruguai, uma ideia já formulada, e algumas coisas que podemos modificar com outros jogadores, inclusive o Guga", reforçou o técnico. 

 

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!