Polêmica

Namorada de zagueira do Galo critica episódio com mascote: 'dá nojo'

Lorraynne Macedo, que é jogadora do Flamengo, pede que as profissionais da bola sejam vistas somente como atletas

Por Da Redação
Publicado em 17 de fevereiro de 2020 | 10:49
 
 
 
normal

O episódio entre o mascote do Atlético e a zagueira Vitória Calhau, no intervalo do duelo entre o Galo e a Caldense, no último domingo (16), repercutiu nas redes sociais. E um comentário chamou a atenção: o de Lorraynne Macedo, namorada da jogadora atleticana.

Lorraynne, que é meia-atacante do Flamengo, se manifestou com repúdio sobre a cena protagonizada pelo 'Galo Doido', que girou a zagueiro como se quisesse mostrar o corpo e a beleza da jogadora. Logo em seguida, o mascote esfregou as mãos, dando uma conotação sexual para a exposição.

A namorada de Calhau não deixou por menos e disparou, por meio de sua conta no Twitter:

"A reação dele esfregando as mãos e passando a mão na boca me dá nojo, já me incomodaria sendo uma pessoa que não conheço mas me incomoda mais ainda sendo minha namorada, São atletas profissionais,estão ali pela profissão,serem reconhecidas como jogadoras não por corpo ou beleza!".

O Atlético se manifestou na manhã desta segunda-feira (17) e além de repudiar a ação do mascote, afastou o funcionário que estava fantasiado de Galo Doido no Gigante da Pampulho, nesse final de semana.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!