Inquilino incomodado

Presidente do Galo cutuca América: 'sempre cria problema no Independência'

Sérgio Sette Câmara criticou a postura do Coelho, proprietário do Independência, ao anunciar que o Atlético vai mandar jogos no Mineirão

Por Da redação
Publicado em 28 de fevereiro de 2019 | 09:09
 
 
 
normal

Ao anunciar que o Atlético voltará a mandar jogos no Mineirão, o presidente do Galo, Sérgio Sette Câmara deixou claro que está incomodado com a postura do América, que é o proprietário do Independência, como a de não acatar algumas determinações da Conmebol durante jogos da Libertadores.

“O América não aceita as determinações da Conmebol e não gostamos de ter que ficar enfrentando isso. Vamos mandar mais jogos no Mineirão por isso, sempre criam problemas para a gente”, disse o dirigente depois do empate sem gols com o Defensor (URU), na noite de quarta-feira (27), no Independência, que garantiu a classificação do Galo para a fase de grupos da Libertadores.

Sette Câmara disse que a mudança para o Mineirão dará a oportunidade para mais torcedores irem aos jogos do Atlético. “É da vontade do torcedor do Atlético, e esse jogo de hoje (quarta-feira) é a prova disso, pois muitos não puderam vir ao estádio, pois é pequeno”, afirmou o presidente atleticano.

Outras medidas incomodam a diretoria do Atlético tanto é que o clássico com o América, válido pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro, será disputado no Mineirão, segundo Sette Câmara. “O próprio jogo contra eles vamos fazer no Mineirão. A tendência é começar a mudar de casa para o Mineirão”, ressaltou.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!