Da Redação
@superfcoficial
09/09/19
07h00

Alterações?

Rodrigo Santana mira recuperação do Galo contra o Inter e analisa mudanças

Treinador adiantou que vai assistir ao jogo contra o Botafogo e ver o que poderá mexer no time

Da Redação | @superfcoficial
09/09/19 - 07h00

O técnico Rodrigo Santana sinalizou que poderá mexer no time do Atlético para o duelo contra o Internacional, no próximo domingo, às 11h (de Brasília), no Independência.

O treinador salientou que a partida é de grande importância para o Atlético se recuperar, já que vem de quatro derrotas seguidas do Campeonato Brasileiro.

"Brasileirão não tem jogo fácil. A gente entende que todo jogo é difícil. Ainda mais numa sequência de jogos fora. No returno a gente tem que buscar esses pontos fora. O Internacional venceu o São Paulo. É um time muito bem treinado pelo Odair. Time alternativo é sempre difícil de se enfrentar", disse Santana, que citou que o Colorado deverá lançar a campo uma equipe alternativa por conta da disputa das finais da Copa do Brasil.

Sobre as mudanças, o treinador reconhece que o ataque atravessa mau momento e que ainda irá analisar para ver se irá mexer na equipe.

"Não está faltando profissionalismo dentro de campo. Estamos errando nas finalizações. Mas acreditamos que vamos voltar a balançar as redes e ter uma sequência de vitórias. Temos que fechar o turno com a vitória. A gente conta com o torcedor. Mas a gente está trabalhando para voltar a vencer. A gente não está conseguindo vencer jogos duríssimos fora de casa. E não podemos deixar acontecer a falta de confiança no elenco. Temos que transformar a boa atuação em gols. Antes do jogo da Argentina temos o Internacional. Não vai ser fácil. Vamos ver o vídeo do jogo novamente para ver se vamos fazer as mexidas ou não", finalizou.

 

 

 

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000