Cruciais

"Sem os 4Rs, estaríamos na Série B", diz presidente do Atlético

Sérgio Batista Coelho diz que o time estaria na Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro se não contasse com o aporte financeiro dos mecenas

Por Super.FC
Publicado em 02 de dezembro de 2021 | 22:32
 
 
 
normal

O presidente do Atlético, Sérgio Batista Coelho, não tem dúvidas. Após o título brasileiro, ele enalteceu o grupo de empresários que atua em sua gestão - Rafael Menin, Rubens Menin, Ricardo Guimarães e Renato Salvador - e sentenciou que o time estaria na Série B se não fosse a intervenção dos mecenas, conhecidos como 4Rs. O dirigente concedeu entrevista exclusiva à Rádio Super FM 91,7.

O mandatário disse que não tem vaidade pela aparição do grupo de empresários e reforçou que o time não estaria nesta condição se não fosse o investimento do grupo - eles aportaram cerca de R$ 400 milhões apenas em 2020.

"Quanto à participação dos 4Rs, é uma realidade, não tem como fugir e não enaltecê-los. Sem eles, estaríamos na Segunda Divisão. Uma gestão precisa de muitas pessoas trabalhando com o mesmo objetivo. Quando eu falo deles, quando alguém fala deles, eu fico muito feliz, porque eles se esforçam muito. Estamos trabalhando", afirmou.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!