Thiago Nogueira
20/10/21
18h18

Esquenta

Torcida do Galo começa a se concentrar no entorno do Mineirão

Portões do estádio serão fechados uma hora antes da partida; Atlético e Fortaleza se enfrentam a partir das 21h30 pelo primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil

Thiago Nogueira
20/10/21 - 18h18

Torcedores do Galo começaram a encher a tradicional rua do Peixe, que dá acesso ao Mineirão, no início da noite desta quarta-feira (20). Logo mais, às 21h30, o Atlético enfrenta o Fortaleza pelo primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil no Gigante da Pampulha. 

A Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) aumentou o limite de público de 30% para 40% da capacidade total do estádio, o que corresponde a cerca de 24 mil atleticanos. 

Nos bares e restaurantes de fora da arena é permitida a venda de bebida alcoólica, e o funcionamento está liberado de 11h às 1h. A permanência do público em pé está proibida, e deve ser respeitato o limite de uma pessoa a cada cinco metros quadrados nos estabelecimentos. 

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000