Josias Pereira
@josiaspereira
23/08/20
20h42

Irregularidade

Cáceres vê justiça em empate do Cruzeiro e lamenta segundo tempo abaixo

Lateral-direito paraguaio fez seu primeiro gol com a camisa celeste; ele apontou que Raposa, como time grande que é, não jogou

Cáceres abriu o placar para o Cruzeiro, mas o time não conseguiu deixar Aracaju com a vitória — Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Josias Pereira | @josiaspereira
23/08/20 - 20h42

Autor do gol do Cruzeiro no empate com o Confiança por 1 a 1, neste domingo, em Aracaju, o lateral-direito paraguaio Raúl Cáceres avaliou o resultado da partida como justo. Ele destacou que o time perdeu rendimento na segunda etapa do confronto, o que dificultou a busca pelo placar positivo. Cáceres também apontou como fator adverso o jogo proposto pelo time da casa, que abaixou suas linhas, impondo ainda mais dificuldades de criação ao time.  

"Acho que tivemos primeiro tempo muito bom, mas não repetimos isso no segundo tempo. Não conseguimos jogar com a bola. Ficou muito dificil. Empate foi resultado justo, porque eles também fizeram sua parte. E nós, como time grande, não jogamos. Temos que pensar agora na Copa do Brasil, que vai ser um jogo muito difícil", destacou Cáceres, já vislumbrando a partida contra o CRB, na próxima quarta-feira, às 16h, no estádio Rei Pelé, em Alagoas. 

O gol contra o Confiança foi o primeiro de Cáceres pelo Cruzeiro. O lateral esteve em campo em sete das oito partidas que o time fez desde a retomada do futebol, atuando durante todos os 90 minutos e acréscimos.

A lateral-direita chegou a ter por algum tempo apenas o paraguaio como opção. Daniel Guedes foi anunciado recentemente e Danilo, do sub-20, vinha sendo uma opção em caso de necessidade. 

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000